18/06/12

Argila a aliada da Beleza




A argila é ótima para cuidar da beleza, tanto em tratamentos estéticos como em terapias. É de origem mineral e retirada diretamente do solo. A sua composição é alumínio (óxido de alumínio), sílica (óxido de silício) e água.

A Argila Verde

A argila verde é indicada para peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante quando aplicada como máscara facial no tratamento de beleza.
Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele. Nutre os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar, retardando o envelhecimento.
A Argila Preta
A argila preta é a mais nobre de todas, pode ser encontrada também como lama vulcânica. É muito utilizada para a desintoxicação da pele, principalmente peles oleosas.
Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente e anti-stress. Devido ao alto teor de alumínio e silício e baixa percentagem de ferro, pode ser usado tanto para cosmética como para tratamentos de doenças. É um excelente agente rejuvenescedor.

A Argila Cinzenta

A argila cinzenta é indicada para peles oleosas e com manchas.
Devido ao titânio presente na sua composição, combate espinhas, cravos e é um excelente esfoliante. A argila cinzenta é antioxidante natural, retardando o envelhecimento da pele. É reguladora da seborréia capilar, absorve a irradiação solar, é clareadora de manchas e pode ajudar na redução do peso e medidas.
Como Utilizar a Argila:
Argila

Importante: Antes da aplicação, a pele deve estar limpa e sem maquilhagem.
  • Coloque uma colher de sopa de argila em pó num recepiente em vidro.
  • Adicione água mineral até obter uma consistência pastosa e grossa.
  • Aplique no rosto, evitando a região dos olhos e lábios. Se sentir a pele repuxar é normal. Retire com água assim que secar. Vai notar que a pele ficou vermelha, uma vez que a argila ativa a circulação.
  • Enxague o rosto delicadamente e não use cremes ou maquiagem nas próximas duas horas



Compra com Desconto!
Preenche o Formulário! Não tens valor mínimo de encomenda.
Podes Comprar Oriflame com Mais Desconto!
Podes Vender ou Ser Chefe de Grupo Oriflame.

Preenche o Formulário!


E-mail :

Interesse na Oriflame:
Comprar Oriflame
Assessor Oriflame
Chefe Grupo Oriflame
Telemóvel :



oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário