18/04/11

Tendências de cores da moda Primavera/Verão 2011


As novas tendências de moda para Primavera/Verão 2011, no que respeita às cores, relembram-me um pouco os loucos anos 70/80. Muita cor, tons quentes e vibrantes, fazem parte do universo dos tecidos! 
Se é daquelas pessoas que guardam no baú "relíquias" de outros tempos, talvez não seja má ideia ver o que por lá tem desses anos. É que a cor, aliada à imaginação e originalidade, estão a nosso favor ;).

Paleta de cores Primavera/Verão 2011
Cores em destaque:

Laranja:
Esta cor vai estar em força neste Verão. Os tons pêssego, suaves mas quentes, prometem aquecer esta estação. 






Rosa:
Este tom romântico volta a ser destaque na moda. 
O rosa mais em voga será o rosa madressilva, brilhante e o rosa quase vermelho. Pode e deve ser conjugado com imaginação e originalidade. Use esta cor com outras cores fortes, ou com tons mais neutros, como o caqui ou o azul.




Amarelo
O amarelo é outra das tendências deste Verão. Desde os tons amarelo quente, aos tons pálidos e suaves, use e abuse do amarelo nesta estação.




Azul:
Vários tons de azul, desde claros a escuros, marcaram presença nas "passerelles" de apresentação da moda Primavera/Verão 2011. Todos os tons de azul estão em força, desde o azul escuro, ao azul mar, desde o azul  mais soft ao azul mais vibrante.


Branco:
O branco, que apela à frescura e ao conforto, tão do nosso agrado no Verão, é uma das cores da moda.



Castanho:
O castanho está em força, desde o castanho claro, ao escuro, desde o bege ao castanho cor de terra, à cor de fogo, quente e envolvente. Várias conjugações de castanhos são possíveis e aconselháveis.




Mensagem By Beauty Blogger Ana Parreira

Sem comentários:

Enviar um comentário