15/04/11

Cortes de Cabelo em Alta no Verão 2011


Neste tempo mais agradável e colorido também é importante juntar às novas tendências de batons e sombras um novo e lindo corte de cabelo!

Gostam do cabelo comprido ou curto?

Vejamos então as tendências para a nova estação Primavera/Verão de 2011.

De um modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011, os cabelos devem ser mais "descontraidos" e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. As grandes franjas também vieram para ficar e para todos os comprimentos de cabelos.

Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, prevalece o famoso corte Chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até a cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.


Exemplos de Corte Chanel:




Exemplos de Corte Bob:



Exemplos de Cortes Românticos e em Camadas:





As tendências de cortes de cabelo para 2011 são variados. Mas os cabelos curtos estão cada vez mais na moda e cada dia que passa as mulheres estão mais decididas a arriscar e a mudar radicalmente do visual associado a cabelo comprido para um corte de cabelo mais curto.

O corte de cabelo curto repicado nas pontas dá muita elegância e sensualidade à mulher. Mas para quem não quer ser ao radical, pode optar pelo corte de cabelo chanel que vai estar imenso na moda. O corte de cabelo chanel ganhou leveza e dinamismo tornando a mulher mais poderosa.

Os cabelos longos e médios também vão continuar na moda para quem não se quiser arriscar em grandes cortes e ganham especial destaque valorizando a beleza feminina. Sendo o corte de cabelo repicado ou em camadas uma das tendências de cortes de cabelo para 2011, acaba por valorizar os cabelos longos, pois concede-lhes leveza e movimento, deixando-os glamorosos e com muita sensualidade!

Já decidiram o que vão fazer ao vosso cabelo?
Vão arriscar radicalmente para um cabelo curto? Ou vão simplesmente dar movimento ao cabelo sem grandes cortes?




Mensagem By Beauty Blogger Vânia Martins

5 comentários:

  1. Lindos lindos lindos. Adoro os cortes Chanel

    ResponderEliminar
  2. São efectivamente lindos Elisabete de tal modo que até eu me rendi e ontem metade do meu cabelo "voou" ao fazer um corte chanel :)

    ResponderEliminar
  3. o meu cabelo atualmente tem corte chanel , mas tem de ser por camadas , porque é cacheado , mas é lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Valy!
    Se tiveres uma foto o que achas de publicar-mos um nos próximos post's do nosso blog?
    Basta enviar email para doidacosmeticos@gmail.com
    Tb adoro corte chanel
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Valy!
    É realmente um corte que fica sempre muito bem e muito bonito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar