15/04/11

Os olhos - "O Espelho de uma Vida"

     Sol, stress, poluição, a pele  nunca esquece as agressões que sofre ao longo da vida e regista tudo em memória como se tratasse de um disco rígido onde tudo fica gravado.  É claro que os erros se “pagam caro” e em questões de pele o registo desses erros pode tornar-se bem desagradável à vista.
   Os olhos são uma zona muito sensível do nosso rosto e merecem especial cuidado.Com a zona dos olhos os tratamentos faciais devem ser efectuados com mais delicadeza e com produtos específicos de forma a atenuar ou corrigir alguns problemas que vão surgindo com a idade.
   Os chamados “pés de galinha “, as rídulas, ou rugas finas, linhas de expressão… um sem número de registos “marcas” que vão aparecendo à medida que a idade avança.
   Os cuidados com os olhos devem iniciar-se desde cedo. Proteger a pele do rosto e em especial toda a zona envolvente aos olhos com produtos específicos e com movimentos delicados de forma a estimular a absorção dos produtos.
   São muitos os produtos e os tratamentos  existentes hoje no mercado para tratamentos da zona dos olhos, gel, creme, séruns, laser, um infindável mundo de produtos que nos ajudarão a lutar contra as marcas que o tempo teima em deixar no nosso rosto.
 Que produtos eleges para o tratamento dos teus olhos? Os geis ou os cremes? Ou será que também gostas de utilizar as mesinhas caseiras das nossas avós, como as rodelas de pepino, batata, ou saquinhos de chá para descongestionar os olhos?




Mensagem By Beauty Blogger Paula Marques

1 comentário:

  1. Tanto uso cremes como géis no entanto para o uso diário prefiro a textura em creme

    ResponderEliminar