15/06/13

Champo Seco ou Dry Shampoo

Os "Dry Shampoos/Champôs Secos" são cosméticos (em pó) que actuam sobre o nosso cabelo, nomeadamente, nas raízes do cabelo, para "limpar" temporariamente o cabelo ou para darem o aspecto de cabelo limpo. O Champô seco vem numa embalagem de aerossol, como se fosse uma laca, para que a aplicação seja mais fácil de fazer, no entanto, é um produto para utilizar em casos de emergência, não todos os dias. Quando comprarem a vossa embalagem, agitem bem, abram a tampa e pulverizem o cabelo a uma distância de 10 a 15 cm de distância do couro cabeludo, distribuindo bem o produto pelas raizes, que será a zona mais oleosa do vosso cabelo. Esperem cerca de 2 minutos que o champô assente e em seguida penteiem muito bem todo o cabelo. A ideia deste champô seco resumidamente, é remover o excesso de sebo sem ter que lavar o cabelo com um champô tradicional e água. Não lava o cabelo, apenas o deixa mais bonito, menos oleoso e bem cheiroso.

A minha sugestão?
Para o cabelo oleoso tens a solução Balance Hair X da Oriflame. O Champô desta gama garante limpeza e hidratação ao teu cabelo oleoso. Também se adapta-se muito bem ao cabelo com a raiz oleosa e as pontas do cabelo seco que é tão comum. Tens igualmente um condicionador, da mesma gama, próprio para o cabelo oleoso para o nutrir e promover um brilho natural. Trata-se do Champô seco purificante da Hair X que reduz a oleosidade e mantém o teu cabelo limpo por mais tempo, ajudando igualmente a diminuir as lavagens. Se tens o cabelo seco podes também usar este produto para evitar que fique ainda mais seco - para evitar lavagens que danificam o teu cabelo quando são em excesso.
Eu prefiro usar este produto se usar depois o cabelo solto e agrada-me imenso o aroma fresco que deixa ao cabelo. É um excelente SOS num dia em que não tenhas tempo de lavar o cabelo ou em situações de viagem ou de stress em que o teu cabelo foi lavado mas ficou logo com um aspecto pouco bonito.

Este Champô Seco é um produto muito útil e agora podes comprar em promoção. Aproveita já!
Se quiseres podes comprar aqui»



1 comentário: