07/01/13

Maquilhagem dos Olhos para Quem é Miope

Como maquilhar os olhos quando se é míope? As lentes correctivas produzem um efeito óptico que deixa os olhos muito menores. Assim deve utilizar maquilhagem de forma a que os olhos pareçam maiores e  mais largos. Utilize delineador de olhos na parte externa do olho para abrir o olhar. Veja a foto em baixo!

maquilhagem para miopes


 Para quem tem miopia, o ideal é usar sombras de olhos claras na parte interna da pálpebra e sombra de olhos escura na área externa do olho, como se fosse um Smoke eye. Esse truque serve para deixar os olhos mais expressivos e maiores, já que as lentes correctivas deixam os olhos menores.

smoke eye para olhos miopes


Para quem tem hipermetropia(vê mal ao perto e ao longe) as lentes aumentam os olhos, deformando-os. Fique com os tons pastéis e uma maquilhagem discreta e ligeira, que atenue a importância da íris. Esfume bem e não exagere nos traços. Tenha atenção às pestanas para fiquem bem separadas após a aplicação da máscara de pestanas. Pode também usar sombras de olhos escuras, como roxo e castanhos e esfume bem toda a pálpebra. O lápis delineador deve ser usado na linha d’água do olho pois serve para contornar e nesse caso para diminuir os olhos.

maquilhagem de olhos para quem é miope



oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Elisabete Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário