13/12/12

Maquilhagem para Adolescentes

maquilhagem para adolescentes maquilhagem oriflame very me
Maquilhagem Very Me da Oriflame
Quando és adolescente deves usar maquilhagem própria para ti, para o teu tipo de pele e idade. Existe uma idade para tudo e na adolescência, não uses muito mais do que um gloss, máscara de pestanas, blush e  correctores.

Entre os 14 e os 20 mantém o look da tua maquilhagem simples e natural. Os olhos maquilhados com sombras de olhos fortes, podem resultar muito bem nas sessões fotográficas que vês nas revistas, mas não resultam nada bem se tens 15 ou 16 anos. Muito menos para ires para as aulas. 

Não tens de saber muitas técnicas de maquilhagem nem usar pincéis específicos. Podes fazer toda a maquilhagem aplicando os produtos com os dedos. Se tiveres algumas imperfeições que pretendes disfarçar,  por exemplo borbulhas, experimenta não usar “base” em todo o rosto. Experimenta escolher a cor certa para ti (aquela que não se nota quando a aplicas e a esbates - o tom igual ao teu tom natural) e disfarça as borbulhas ou com base em stick , ou com corrector próprio para borbulhas, apenas no local. Com a tua idade, as sombras de olhos com algum brilho e reflexo resultam melhor do que as sombras opacas. As texturas em creme, para sombras e blush, são a melhor opção para ti. E mesmo que uses pouca maquilhagem, opta sempre por usar produtos com qualidade. Hoje em dia é possível gastar muito pouco dinheiro. Eu sugiro-te a gama very me da Oriflame. É maravilhosa e super divertida e prática.

Sem comentários:

Enviar um comentário