04/06/12

Celulite? Nem vê-la!



A celulite não é somente acumulação de gordura localizada, nem um problema de saúde, mas também é uma questão de estética. O seu correcto diagnóstico é a melhor forma de adequar o tratamento específico para combater a celulite.
A celulite é o armazenamento de gordura nos adipócitos, que origina um aumento de volume. Pressionam as membranas fibrosas provocando uma reacção inflamatória. Que obstruem todo o metabolismo e origina o efeito casca de laranja.
Tratando-se de um processo dificil de combater é necessário, de forma a obter os melhores resultados, pensar num plano de acção.

COSMÉTICOS

Em primeiro lugar, os cosméticos tem excelentes resultados contra a celulite. Apesar de existir diversas pessoas que não acreditam nos seus resultados. É primordial verificar as subsatâncias activas dos cosméticos e antes de aplicá-los, deverá sempre fazer com uma pele limpa, sempre que possível faça uma Esfoliação ou adquire um Gel Douche Esfoliante (que reduz significativamente este processo).

Celulite edematosa ou congestiva simples
A Celulite edematosa ou congestiva simples vem de um estado inicial em que existe muita retenção de líquidos. Esta celulite localiza-se ao longo de toda a perna com características de celulite dura e mole. Nesta fase as pernas incham, surgem nódulos e varizes e por vezes dolorosas ao tacto.
Os cosméticos para este tipo de celulite são os cremes e loções an­ti-celulíticas que tenham activos drenantes e estimulantes da circulação linfática. Devem ser aplicadas com uma massagem suave em direcção ascendente.

Celulite hipertrófica dura
A Celulite hipertrófica dura encontra-se em zonas muito localizadas como a zona lateral das coxas e podem surgir ainda na zona do abdómen e braços. Quando belisca a pele, é dura e compacta e provavelmente é uma região mais fria. São zonas dolorosas e basta uma pequena pancada para fazer uma nódoa negra.
Os produtos para este tipo de celulite cremes antice­lulíticos com princípios redutores que penetrem de uma forma eficaz. A massagem é suave e ascen­dente, com o auxílio da palma da mão até aumentar a temperatura e facilitar a circulação sanguínea na zona.

Celulite mole
Na Celulite mole existe um predominância de falcidez, como o próprio nome indica. Encontra-se principalmente na zona das coxas, glúteos e ancas. Depois de pressionar com o dedo denota-se um sinal de afundamento, isto é, fica marcada a depressão que se mantêm durante pouco tempo. Deverá utilizar produtos cosmético anticelulíticos com activos drenantes, refirmantes,adelgançantes que tonificam e alisam.

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Outra medida para combater a celulite, são os suplementos alimentares, que trabalham internamente no sistema. Tem uma acção drenante e aceleram o metabolismo, de forma a eliminar as toxinas acumuladas, a melhorar a circulação sanguínea e linfática e a diminuir o processo inflamatório.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS

No mercado actual existe à disposição novos métodos e novas tecnologias que ajudam a combater a celulite. Denominadas por lipoaspirações não evasivas, através de ultra-sons ou laser para destruir as gorduras e a radiofrequência para tonificar a pele.


Compra com Desconto!

Preenche o Formulário! Não tens valor mínimo de encomenda.
Podes Comprar Oriflame com Mais Desconto!
Podes Vender ou Ser Chefe de Grupo Oriflame.

Preenche o Formulário!


E-mail :

Interesse na Oriflame:
Comprar Oriflame
Assessor Oriflame
Chefe Grupo Oriflame
Telemóvel :



oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário