28/05/12

Nova Colaboradora - a Micky!

Directamente da magestora cidade invicta teremos mais uma amiga, a Micky, que nos irá deliciar com as suas sugestões, dicas etc


Sobre a Micky

"Olá, eu sou a Micky. Tenho 24 anos e sou do Porto – será que se nota pelo título do blog? Sou apaixonada por moda e, especialmente, por maquiagem. Desde que, quando era pequena, recebi um estojo de maquiagem para crianças soube que era a o que mais me seduzia. As cores, as texturas e, é claro, as tendências e a constante inovação por detrás de tudo o que usamos e vemos hoje.

Trabalhei para uma web-magazine estrangeira por algum tempo e decidi que o melhor a fazer era trazer uma parte do projecto para Portugal. É por isso que escrevo em Português e dedico bastante tempo a procurar alternativas que estejam disponíveis no nosso país.

Os meus outros interesses prendem-se com a música, o cinema, a culinária, literatura, trabalhos manuais e História. Adoro tudo o que seja Vintage e isso reflecte-se plenamente no meu dia-a-dia e no que uso.

Para me contactarem, seja com dúvidas, sugestões ou qualquer outro assunto, deixem-me um comentário no blog ou procurem por mim no facebook!"


Bem vinda Micky!

Se quiseres saber mais sobre o projecto da Micky visita: http://invictamaquiagem.com/tag/maquilhagem/



Elisabete Silva

Compra com Desconto!
Preenche o Formulário! Não tens valor mínimo de encomenda.
Podes Comprar Oriflame com Mais Desconto!
Podes Vender ou Ser Chefe de Grupo Oriflame.

Preenche o Formulário!


E-mail :

Interesse na Oriflame:
Comprar Oriflame
Assessor Oriflame
Chefe Grupo Oriflame
Telemóvel :



oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Elisabete Silva

2 comentários:

  1. Elisabete, obrigada pelas boas vindas e pela apresentação! Estou ansiosa por poder partilhar com as fantásticas leitoras deste blog tudo o que sei sobre cosméticos!

    ResponderEliminar
  2. Seja bem-vinda, também eu e certamente todas as leitoras e colegas, estamos ansiosas para a ler! :)

    ResponderEliminar