16/04/12

A Saúde É Beleza #33

Agora que  Páscoa passou, é muito provável que as calças estejam um bocadinho mais apertadas, certo? Pois é...

A verdade é que, nas datas festivas, temos tendência para comemorar à volta da mesa. Isto significa que não só comemos mais quantidade do que a necessária como, além disso, comemos comida tendencialmente menos saudável. Ingerimos muito mais calorias do que o nosso corpo precisa. Resultado? Engordamos. Mais um ou outro kg a pesar onde não devia!



Então, mas o que fazer? Deixar de comer? Passar a Páscoa sem comer amêndoas de chocolate ou o Natal sem bolo rei? Ir a um aniversário e não comer bolo?

Nada disso! Claro que convém não comer até cair para o lado, mas podemos comer sem grandes preocupações, desde que nos dias seguintes tenhamos um pouco mais de regras.

Na semana a seguir aos excessos, devemos cortar nos Hidratos de Carbono, ou seja, evitar os doces, e comer menos batata, pão, arroz e massa, bem como feijão, grão e frutas mais "gulosas" (comam maçãs à-vontade, evitem bananas e mangas, por exemplo). Nada de açúcar nem de álcool, também. Para evitar sentir fome, basta comer um pouco mais de carne e peixe, pois as proteínas ajudam o organismo a sentir-se saciado durante mais tempo.

E 30 a 45 minutos de exercício físico por dia, nem que seja uma caminhada a passo ligeiramente acelerado. Ao fim de uma semana, já se notará a diferença ;)



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Paula Romão

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário