14/03/12

Cabelos com Raízes Oleosas e Pontas Secas?

Ter Cabelos Secos ou crespos, com Raízes Oleosas e Pontas Secas, que facilmente se transformam em Pontas Espigadas, é um desafio. E se a isto juntarmos couro cabeludo com Caspa, então é mesmo um pesadelo!

Pois bem, o meu cabelo era assim. E porque sei que não sou a única a sofrer deste mal, vou partilhar  convosco as soluções que encontrei e que me devolveram o cabelo que eu queria há tanto tempo ;)

Para a Caspa
Pode usar-se champô anti-caspa, mas dificilmente esse champô vai dar solução às restantes exigências  do cabelo, por isso eu aconselho o Tratamento Anti-Caspa HairX Oriflame. Controla a descamação do couro cabeludo (a caspa) e alivia rapidamente a sensação de comichão, devido à sua fórmula calmante e ao mesmo tempo hidratante. Pode ser usado diariamente, em cabelo seco ou húmido, independentemente do champô que se usar, e deve ser aplicado com uma ligeira massagem (para facilitar a absorção e ajudar a espalhar melhor).


Para Controlar a Oleosidade da Raíz do Cabelo
É fundamental um champô que ajude a regular a produção de sebo do couro cabeludo. O Champô Purificante e Regulador HairX Oriflame remove a oleosidade excessiva e repõe o equilíbrio capilar, e foi o único até hoje que me deixou realmente satisfeita (e já experimentei muitas marcas ao longo dos anos, inclusivé de farmácia). Também pode ser usado diariamente, mas se possível evitem lavar o cabelo todos os dias, tentem lavar dia sim dia não pelo menos até regularizar - as vossas raízes de cabelo agradecem!


Corpo do Cabelo Seco e/ou Danificado
Uma cabeleireira ensinou-me que devemos usar o champô de acordo com o couro cabeludo e as raízes (neste caso, oleosas) mas usar um condicionador e/ou máscara de acordo com o corpo do cabelo e as pontas - por alguma razão, nunca se aplica condicionador nem máscara nas raízes do cabelo ;)
Para cabelo crespo, seco, sem vida e baço, recomendo o Condicionador Reparador HairX Oriflame. Com o champô acima vamos regular a oleosidade excessiva e esta amaciador vai nutrir, reparar e fortalecer o cabelo danificado, protegendo-o das agressões do dia-a-dia (não é só a nossa pele que sofre, o cabelo também!) e ajudando a atenuar as pontas espigadas.


Pontas Espigadas
Especificamente para as pontas espigadas, é fundamental usar um sérum reparador. Eu não dispenso o Sérum Reparador de Pontas HairX Oriflame e este é um dos meus produtos preferidos. De certeza que já experimentaram mais do que um sérum para o cabelo, e para perceber como este é fantástico não dá para explicar, tem de se experimentar. É formulado com Glicerina e com o complexo NutriRepair para proteger as pontas, evitar que espiguem e ao mesmo tempo reparar o cabelo. É realmente bom, mas atenção, não faz milagres: até todas as pontas espigadas terem saído, é importante ir ao cabeleireiro uma vez por mês cortar as pontinhas estragadas. Uma ponta espigada vai continuar a espigar e vai estragar o fio de cabelo a que pertence, comprometendo o aspecto geral, e vai arruinar todo o nosso esforço.


Se neste momento estão a pensar "porquê Oriflame?", a resposta é simples: eu estou rendida à marca desde a primeira vez que experimentei um produto, e já lá vão uns bons anos. São produtos inspirados na natureza com o melhor que a ciência tem para oferecer, e têm mesmo muita qualidade a preços acessíveis. Se podemos ter o bom, para quê complicar e ficar com o médio? ;)

Para mais informação ou para esclarecer qualquer dúvida sobre algum dos produtos acima referidos, contactem-me - terei muito gosto em ajudar.


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Paula Romão

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário