09/01/12

A Saúde É Beleza #24

Se um dos teus objectivos para 2012 é ter um estilo de vida saudável, e ganhar saúde ou perder peso, então Cozinhar é mesmo o melhor remédio!



A investigação científica sugere que as pessoas que cozinham têm mais probabilidade de ter uma alimentação saudável do que aquelas que não cozinham. Qual a razão disto? É muito simples: quando somos nós a cozinhar, sabemos exactamente os ingredientes usados, e somos nós quem controla a quantidade de gordura e sal, por exemplo. Ao comer refeições já prontas e alimentos já preparados, não se faz a mínima ideia do que se está a comer, a menos que se tenha uma atenção minuciosa ao rótulo o que, além de aborrecido, também não é muito fácil (devido aos componentes com nomes estranhos e qua a maioria das pessoas não sabe o que significam).

Mesmo em relação aos doces, aos fritos e a outros excessos do género, a regra aplica-se: se só comermos bolos, bolachas, rissóis ou bacalhau com natas (por exemplo) totalmente preparados por nós, provavelmente só vamos ingerir esses "pecados" de vez em quando, pois não é todos os dias que se tem tempo e paciência para estar na cozinha a preparar pitéus mais demorados. Portanto, se queres ter uma alimentação mais saudável, mãos à obra, vamos para a cozinha! Podes, por exemplo, experimentar algumas das receitas que já aqui publicámos ;)


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Paula Romão

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário