14/12/11

Oriflame Hair-X Anti-Queda!

Olá a todos!

 Neste meu primeiro post, decidi começar por cima! Literalmente! Decidi falar-vos da minha nova aquisição, a gama Hair-X anti-queda da Oriflame! Já estou a usar há alguns dias e estou a gostar imenso! O champô, para além de cheirar bem, deixa o cabelo macio e não oleoso, e o "leave in treatment" não deixa o cabelo "pastoso" e dá um ar saudável!

Especialmente, nós Homens (graças às nossas amigas testosteronas) temos aquele pânico generalizado quando acordamos e nos olhamos ao espelho com medo de "termos perdido mais uns quantos fios de cabelo", preocupamo-nos com a, praga, queda!

Esta gama promete revolucionar o nosso acordar, até agora estou a gostar e a minha almofada não se manifesta de cabelos deixados para trás!

Já experimentaram?



                                                Fonte: www.oriflame.pt




Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Vitor Correia

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário