26/11/11

Maquilhagem para peles negras

Maquilhar peles negras é diferente de maquilhar os tons de pele brancos, as cores e os produtos devem ser escolhidos com algum cuidado. Os tons mais escuros podem ser usados com outros mais claros, pois usados como cor única, principalmente nos olhos, tornam a expressão mais pesada e envelhecem.

A escolha da maquilhagem para este tipo de peles deverá privilegiar tons claros, brilhantes e tons fortes, tanto para as sombras como para o blush.

A base da maquilhagem poderá ter um ligeiro brilho, se a sua pele é do tom chocolate, ou usar dois tons, se a sua pele for do tom ébano (escuro) – um mais claro e outro do tom da sua pele. A base de cor mais clara poderá ser colocada ao longo da testa, nariz e queixo e mesclar ligeiramente com a outra base, no rebordo destes pontos.


Os olhos serão maquilhados com dois tons, o claro para trazer luz ao olhar e um escuro para aumentar e dar expressão. Não esqueça a base de pestanas, em preto e o lápis contornador também nesta cor ou numa mais clara – branco, cinza claro, creme...

O blush combina com a sombra e batom, mas não necessita de ser exatamente igual, lembre-se que é um produto que ajuda a definir a maçã do rosto, escolha uma marca com brilho.

O gloss e o batom são aliados dos lábios hidratados e sensuais, opte por tons escuros também em gloss, pois o brilho torna os lábios mais carnudos. Os laranjas, os ocres, os rosas são os tons aconselhados

O eyeliner glitter é fantástcio para efeitos especiais, como por exemplo para festas, o dourado, o prateado e o azul turqueza fazem maravilhas a uma makeup que tornará o seu rosto inesquecível!

Preparei estes ensaios de maquilhagem, para que possa experimentar em casa e adaptar ao seu estilo e ocasião!



Violet Dream



Os tons violeta, evidenciam os olhos, o tom mais claro deverá ser colocado na parte interior da pálpebra superior até meio desta, o tom mais escuro desde o meio até a comissura externa da pálpebra.

O blush pode seguir a paleta violeta, na versão mais clara ou escolher um rosa velho, sobre o seu tom de pele ficará esplêndido!
O gloss trará mais brilho ao visual, escolha dentro dos tons das sombras e blush.



Exotic Look

As cores ocres fazem uma maquilhagem radiante, especialmente em peles mais claras ou mulatas. Eleja o castanho alaranjado e o dourado velho. Os lábios querem-se expressivos, use o batom castanho avermelhado, laranja ou o gloss incolor.



Beauty & Chic



Os brilhos metálicos valorizam a cor dos olhos, a escolha dos prata, chumbo e cinzas claros resplandecem a tez e a expressão. O batom pode ser mais escuro ou de extra brilho.
Nesta maquilhagem dos olhos, o tom mais claro foi colocado sob a base da sobrancelha, o mais escuro ao longo da pálpebra superior e faz-se um apontamento de contorno junto às pestanas, também na cor mais clara.





Fonte: Blog Consultorio de Moda




Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.


Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Rodrigues


Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



 Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?

1 comentário:

  1. Ola boa noite

    eu a uns dias publiquei no meu blog o resultado do sorteio patrocinado pela oriflame e mandei lhe um mail com os dados da vencedora mas ate hoje não respondeu nem sei se leu.
    cumprimentos

    ResponderEliminar