30/11/11

Aplicar o Creme para Contorno de Olhos

A área dos olhos é uma zona muito sensível do nosso rosto, pois nesta região a pele é mais fina e os vasos sanguíneos são mais superficiais. É aqui onde primeiro se notam os sinais de cansaço e tempo... Por estas razões os cuidado a ter e os produtos a utilizar devem ser específicos para o contorno dos olhos.

Cremes que contêm ácidos deixam a pele sensível à luz ultravioleta e podem causar manchas quando expostos à mesma, e por isso devem ser aplicados à noite.

Cremes que contêm filtro solar (SPF - Factor de Protecção Solar) protegem a pele dos danos causados pela exposição solar, devendo ser aplicados de manhã.


Ao aplicar o creme para o contorno de olhos deve ter em atenção a quantidade, não aplicar mais do que o equivalente a uma pequena ervilha, uma vez que a absorção é mais eficaz nesta área devido à menor espessura da pele.

Deve aplicá-lo com suaves pancadinhas, utilizando o dedo anelar ou mindinho, pois estes são os dedos que exercem menos força, não magoando a zona em questão.

Para uma maior penetração do creme, comece a aplicação pelas pálpebras superiores, do canto interno do olho ao externo, passando para a zona inferior dos olhos e invertendo o movimento. Se preferir pode aplicá-lo utilizando apenas uma mão, formando um 8, passando do canto interno inferior de um olho para o canto interno superior do outro, pela região glabelar (entre os olhos).


Massaje até o creme ser totalmente absorvido.


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Isa Morouço

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário