08/10/11

Maquilhagem Gótica + Dicas + Imagens




Este estilo de maquilhagem, normalmente é caracterizado por ser forte, expressivo e não obrigatoriamente com uma produção carregada e dramática.

Por isso mesmo, normalmente a maquilhagem gótica não é aconselhável para o dia-a-dia a não ser que seja esse realmente o estilo da pessoa em questão.

Caso contrário, costuma ser usada e mais aconselhada para certos eventos como por exemplo as festas de halloween onde o intuito é causar coma produção chocante e mesmo assim continuar bonita e feminina.


Dicas:


Quando tiveres a pele limpa, prepara-a com camadas de base e corrector em tons mais claros que a tua pele. O objectivo é deixar a pele uniforme e pálida. Dai o uso de blush ser dispensável e só usado caso seja num tom pêssego muito claro para não contrastar muito com o objectivo. 



Em seguida, deve se dar uma atenção extra aos olhos. Eles são a parte do rosto que mais marca o look gótico. Podes fazer uso de sombras coloridas mas o mais indicado para impactar no look, é apostar num contorno grosso e marcado de lápis preto em volta dos olhos. Podes esfumar em cima até as sobrancelhas para dar um ar de "vampira". Nos lábios, as cores dos batons também devem ser intensos, como é o caso da cor preta, roxa ou vermelha. 


Existem muitas variações para se criar uma maquilhagem gótica, já experimentaste este estilo? Qual é a tua opinião?



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Sem comentários:

Enviar um comentário