30/10/11

Hidratante com Cor Para o Rosto Peach Me Perfect Very Me - Como o conheci e o que acho dele

Hoje venho vos falar de um produto que me tem vindo a surpreender muito pela positiva.
Mas antes de vos falar propriamente dos efeitos que tenho visto em mim e que as minhas clientes me contam, vou contar-vos como "conheci este produto".
Já eu vendia produtos Oriflame, mas na altura por motivos profissionais andava sempre a viajar e esta gama da Dare To Be ainda era bastante recente quando "voltei a pousar em  casa" hehe.
Tinham me oferecido um daqueles vales de presentes com experiências e eu tinha optado por uma sessão de maquilhagem e limpeza de rosto num cabeleireiro.
A maquilhadora estava então a acabar a limpeza facial e disse-me "Tem uma pele muito boa, vou apenas aplicar este produto em vez de colocar base".
Eu primeiro fiquei surpreendida com o comentário, não liguei ao produto em questão porque estava ansiosa era para ver o "antes/depois" e nem estava com grandes expectativas, porque pensava que os cremes com cor não tinham grande qualidade.
No final...quando fui ver o resultado final, fiquei estupefacta...estava com a pele uniforme, e super natural...ai sim resolvi ver os produtos que ela tinha usado e..não é que era este hidratante com cor?! 
Escusado será dizer que o encomendei logo um para mim (ainda por cima, é um produto que esta sempre com um óptimo preço), sugeri a clientes e estou bastante contente com o resultado que ele tem.
(Mostro-vos então aqui uma foto minha com o resultado final da maquilhagem lol)



"Quando quero um look mais natural opto pelo fresco e luminoso Hidratante com Cor Peach Me Perfect.”




Mostra o teu melhor! Creme hidratante com cor para um acabamento brilhante que reflecte o teu brilho natural. Pode ser aplicado depois da base de cor. 30  ml.

Disponível em duas cores: 



Assim que se aplica na pele, sente-se um aroma super agradável e imediatamente também o seu efeito de hidratação/coloração.
Pode ser aplicado directamente na pele sem precisar de pôr primeiro um hidratante e no final podem pôr um pó para anular o brilho da pele.


Vou vos mostrar um segredo....que entra em vigor já dia 3/11....




Quem já experimentou ou vai ser a próxima a experimentar?



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato? 
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra? 
Podes Vender ou Angariar Clientes. 


Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Rodrigues


Pedido de Informações 
E-mail :
O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :

Sem comentários:

Enviar um comentário