31/10/11

A Saúde é Beleza #15

A Acupunctura é um ramo da Medicina Tradicional Chinesa com mais de 5000 anos de antiguidade.
É reconhecida pela organização Mundial de Saúde como uma Terapia Complementar à dita medicina convencional, e consiste na introdução de agulhas em  pontos específicos do corpo, de forma a estimular o aumento do fluxo da energia vital e assim prevenir e curar doenças, aumentando o Bem-Estar geral e Saúde do paciente.

Cada vez mais pessoas recorrem à Acupunctura para Perder Peso. É indolor, não tem efeitos secundários e é um tratamento seguro e eficaz, com mais de 5000 anos de tradição mas cujos resultados variam sempre de pessoa para pessoa. O acupunctor vai analisar a história pessoal e o estado físico geral do paciente e depois prescrever sessões de acordo com as suas necessidades específicas. O objectivo será diminuir o apetite por determinados alimentos, prejudiciais à saúde e responsáveis pelo desequilíbrio energético que leva à ingestão em quantidades superiores às recomendadas.

Diminuindo o apetite e reequilibrando o organismo, a Acupunctura será uma ajuda valiosa, que juntamente com uma alimentação equilibrada e a prática regular de exercício físico, vai ajudá-lo a atingir o seu peso ideal com muito mais rapidez e com maior probabilidade de ter resultados duradouros.
Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Paula Romão

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


2 comentários:

  1. Oi vim conhecer seu blog e adorei é super fofo,e ja estou te seguindo,venha conhecer meu cantinho se gostar siga tbm será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi!!! Tudo bom???
    Adorei seu blog e já sou seguidora...
    Passa lá no meu pra visitar e conhecer e se gostar, me segue de volta!

    Beijão
    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderEliminar