31/08/11

Unhas rendondas ou Quadradas?

Existe um certo momento na vida de um mulher em que não basta mudar a cor do verniz, é preciso experimentar outras formas para a unha, abandonar a redondinha e tentar uma unha quadrada, ou vice-versa. Mas não é assim tão simples visto que nem todas as mãos ficam com aquela aquele aspecto que vemos na TV e por que será? Simples! Existe um jeito para descobrir qual é o formato da unha que mais combina com a sua anatomia e vamos te explicar como encontrar o teu.
   

Tudo começa com a consciência do tamanho e forma natural da tua unha. Basicamente existem quatro tipos de formatos para as unhas: redonda, oval, pontuda e quadrada e cada um deles, combina com uma anatomia do dedo.

Qual o formato correcto para 
o teu tipo de mão:   

Unhas redondas
As unhas redondas eram as mais usadas antigamente, elas são mais indicadas para disfarçar os dedos mais gordinhos e para mãos pequenas pois deixa a unha mais delicada, e combina com as mãos. Para as unhas fracas e quebradiças, as redondas também são indicadas, pois é mais difícil enroscar. Só tem cuidado para não deixar as unhas com aparência de que só crescem no meio, antes de deixá-la no formato, espera que cresça o necessário.


Unhas quadradas
Para os dedos finos e compridos, essas são as unhas indicadas, pois assim as mãos são valorizadas. As unhas quadradas também são indicadas para quem sofre de unhas encravadas, pois são mais difíceis de encravar.
Como tudo em nós, as mãos e as unhas diferem bastante de pessoa para pessoa. Tem mão gordinha ou magrinha, pequena ou grande e unhas miúdas ou maiores, dedos curtos ou compridos e finos ou grossos. Para cada tipo de mão e de unha existe um tamanho e um formato ideal para manter as unhas.

Gostarias de Encomendar Oriflame Online? Contacta-me já
Mensagem By Beauty Blogger Cátia Silva

oriflame

Ao preencher este formulário terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

Sem comentários:

Enviar um comentário