14/08/11

O que são os "Dry Shampoos/Champôs Secos"? Vê aqui também o melhor deles!


Os "Dry Shampoos/Champôs Secos" são produtos (substância em pó) que actuam sobre o vosso cabelo, nomeadamente, nas raízes do cabelo, para "limpar" temporariamente o cabelo ou para darem o aspecto de cabelo limpo.

O Champô seco vem numa embalagem de aerossol, como se fosse uma laca, para que a aplicação seja mais fácil de fazer, no entanto, é um produto para utilizar em casos de emergência, não todos os dias.

Quando comprarem a vossa embalagem, agitem bem, abram a tampa e pulverizem o cabelo a uma distância de 10 a 15 cm de distância do couro cabeludo, distribuindo bem o produto pelas raizes, que será a zona mais oleosa do vosso cabelo. Esperem cerca de 2 minutos que o champô assente e em seguida penteiem muito bem todo o cabelo.
A ideia deste champô seco resumidamente, é remover o excesso de sebo sem ter que lavar o cabelo com um champô tradicional e água.
A minha sugestão:

Champô Seco Purificante e Equilibrante HairX

Champô Aerosol Seco para o cabelo oleoso, enriquecido com o Complexo Vitadry. Prolonga o tempo entre as lavagens. Atenua a oleosidade do couro cabeludo e do cabelo, conferindo também um aroma refrescante. Contêm 150 ml.


Se o teu cabelo é oleoso, então aconselho-te a ler/reler as dicas que dei no post anterior sobre cabelos oleosos (clica aqui para o visualizares), para que possas segui-los à risca e dizer adeus ao cabelo oleoso.


Gostarias de Encomendar Oriflame Online? Contacta-me já
Mensagem By Beauty Blogger Joana Rodrigues
oriflame

oriflame Ao preencher este formulário terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!


2 comentários:

  1. Olá :)

    Eu uso o da Klorane e em mim funciona mesmo muito bem. É literalmente mágico! A oleosidade vai embora e ficamos com o cabelo como se tivesse sido acabado de secar e com muito volume! É um dos meus produtos de cabelos preferidos :)

    beijinhos e continuem com o bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu elogio e pela tua opinião, são sempre bons os vossos testemunhos.

    Volta sempre ;)

    ResponderEliminar