20/08/11

Maquilhagem Durar mais Tempo...

A maquilhagem não é difícil mas existem rostos mais fáceis de maquilhar do que outros e situações em que a maquilhagem dura mais ou menos tempo.

Por exemplo uma pele de rosto seca tem tendência a ser mais fácil de maquilhar, mas atenção: é importante aplicar um creme hidratante antes de aplicar a maquilhagem. É uma dica importante para fazer com que a maquilhagem dure mais tempo. Evitando com que a pele fique muito seca e ressecada, o creme tornará a maquilhagem perfeita e duradoura.
Por outro lado, para quem tem a pele oleosa a mista, a dica para que a maquilhagem dure mais tempo é usar um cubo de gelo e enrolar numa gaze ou lenço e passar por todo rosto. Assim vai fechar os poros do rosto e ajudar para que ocorra uma boa fixação da maquilhagem. Deve aplicar de seguida uma loção indicada para o seu tipo de pele.

maquilhagem durar mais tempo

Para fazer a maquilhagem durar mais tempo o pó solto é fundamental e leve consigo, na sua mala, o seu pó compacto para retocar sempre que possível.

Pode também pensar no Blush: Blush em em pó é menos duradouro, perde-se ao longo do tempo. A melhor opção é usar blush líquido ou em creme pois tem uma melhor fixação ao seu rosto.

Experimente estas dicas de maquihagem e verá diferenças na duração da sua maquilhagem Gostarias de Encomendar Oriflame Online? Contacta-me já
Mensagem By Beauty Blogger Elisabete Silva

oriflame

Ao preencher este formulário terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

Sem comentários:

Enviar um comentário