07/08/11

Dicas de Maquilhagem do Maquilhador Jonas Wramell

O Maquilhador Jonas Wramell partilha connosco algumas Dicas de Maquilhagem que ainda podem usar neste verão de 2011.

maquilhador dicas de maquilhagem


O Jonas é um dos mais famosos maquilhadores da Suécia. Tendo já trabalhado com diversas personalidades e em eventos famosos, juntou-se à marca de cosméticos Oriflame para produzir as Colecções de Maquilhagem seguindo as tendências de moda. Veja os conselhos que o Jonas tem para si para estar sempre fantástica neste resto de verão!

Algumas Dicas de Maquilhagem do Maquilhador Jonas Wramell para este Verão:

- Complemente o seu tom bronzeado com Pó Compacto Bronzer não só para dar um tom natural à pele do seu rosto, mas também para realçar os contornos do rosto, como as maças do rosto.

- Para uma Maquilhagem de Verão, Jonas recomenda sempre uma base de maquilhagem com protecção SPF 15 para que pareça bem hoje e no futuro para se proteger do envelhecimento prematuro. É uma excelente dica de maquilhagem.

- Para alternar para um look para noite depois de um dia de sol, a maneira mais fácil será aplicar um Delineador de Olhos preto, criando assim um olhar mais intenso e sexy combinando perfeitamente com o tom bronzeado.

- Uma boa dica de maquilhagem a ter em conta é sempre pensar no equilíbrio. Deverá por exemplo, em um casamento com os vestidos de festa e acessórios, usar menos maquilhagem e um penteado simples. Por outro lado, se pretende dar um passeio com jeans apertados, saltos altos e um top, então poderá usar mais maquilhagem e um penteado mais sofisticado






Gostarias de Encomendar Oriflame Online? Contacta-me já
Mensagem By Beauty Blogger Elisabete Silva

oriflame

oriflame Ao preencher este formulário terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

Sem comentários:

Enviar um comentário