23/08/11

Cremes de Rosto com Antioxidantes

Os cremes de rosto com Antioxidantes são a escolha ideal para prevenir e atenuar os danos oxidativos causados pela acção dos radicais livres, não só de forma imediata mas também de forma continuada. Fortalece a capacidade da pele do rosto no combate às agressões externas e hidrata e suaviza a pele.

Porquê é que devemos escolher cremes com uma Protecção Antioxidante?

Porque a nossa pele está sempre a ser atacada! Isso mesmo, atacada, mesmo quando não dá por isso. Já ouviu falar dos danos provocados pelos radicais livres? Os radicais livres decorrem de factores ambientais tão comuns como a poluição e a exposição solar e fazem com que a nossa pele do rosto fique cada vez mais seca e menos firme. E como a pele é o orgão do nosso corpo mais frequentemente exposto à acção dos radicais livres – ao stresse oxidativo – é muito importante a hidratação  da pele e a protecção antioxidante para estar permanentemente equilibrada e alimentada. Assim está preparada, em forma para manter-se forte, saudável e protegida.

Em que consiste a Oxidação da Pele?


A oxidação é a reacção do oxigénio com outras moléculas. Semelhante ao enferrujamento do ferro ou ao facto da nossa salada de fruta caseira ficar castanha em contacto com o ar. Mas sabe que se colocar umas gotinhas de limão na salada de fruta ela já não oxida? A pele também fica danificada e é necessário ser protegida. 

Aconselho a escolher cosméticos com antioxidantes, faz toda a diferença. Assim como escolher alimentos ricos em antioxidantes ou mesmo recorrer a suplementos alimentares pois a beleza vem de dentro para fora e a oxidação das células ocorre em todo o nosso organismo e não apenas na nossa pele.


Gostarias de Encomendar Oriflame Online? Contacta-me já
Mensagem By Beauty Blogger Elisabete Silva
oriflame

Ao preencher este formulário terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

Sem comentários:

Enviar um comentário