22/07/11

Sobrancelhas Perfeitas para cada Tipo de Rosto

sobrancelhas perfeitas para cada tipo de rosto

Todas nós gostamos de ter sempre um ar arranjado mesmo não usando maquilhagem, e um número considerável de mulheres não usa maquilhagem.

Por essa razão ainda mais visível ficam todos os nosso traços e pequenos pormenores podem fazer muita diferença. E por isso vou falar de algo que algumas meninas não ligam muito, as sobrancelhas. Elas estão lá e são mais importante do que possam imaginar. Umas sobrancelhas bem arranjadas podem destacar o melhor da nossa personalidade. É impressionante não é?

Já aqui foi falado sobre a Maquilhagem Adequada à Forma do Nosso Rosto, que aconselho a ler quem quiser saber mais sobre esse assunto, mas hoje vamos falar sobre as Sobrancelhas Perfeitas para cada Tipo de Rosto.


Tipos de Rosto


sobrancelhas para rosto oval


Rosto Oval - Neste tipo de rosto experimente ter as Sobrancelhas ligeiramente angulosas mas em que os fios fiquem arqueados. 





sobrancelhas para rosto redondo


Rosto Redondo - Não experimente fazer sobrancelhas finas porque vai parecer que tem o rosto ainda mais redondo e rechonchudo do que tem na realidade. Experimente optar por sobrancelhas mais angulosas.






sobrancelhas para rosto quadrado



Rosto Quadrado - Arranje as sobrancelhas de modo a ficarem angulosas ou rectas com uma curva mais acentuada na ponta.






sobrancelhas para rosto longo




Rosto Longo - As sobrancelhas devem ser mais rectas, horizontais.








sobrancelhas para rosto coração



Rosto Coração - Faça uma sobrancelha mais angulosa ou curvada.







sobrancelha para rosto angular




Rosto Triangular e Diamante - Uma sobrancelha mais arredonda ou arqueada vai favorecer.







Dicas

Olhos Pequenos - Mantenha sempre limpa a parte de baixo das sobrancelhas porque isso levanta o olhar, logo parecem maiores.

Olhos Grandes - Precisam de sobrancelhas fortes, por isso depile o máximo que poder (dentro do razoável) para não parecerem maiores do que já são.

Olhos Muito Juntos - Para criar a impressão de que os olhos estão mais separados retire todos os pelos que possam estar entre os cantos internos das sobrancelhas.

Olhos Muitos Separados - As sobrancelhas nestes casos têm de estar sempre com um formato mais recto, não ser tão rigorosa a tirar os pelos que estão entre os cantos internos das sobrancelhas (alguns pelinhos a mais desde que alinhados ajudam) e evite arquear as sobrancelhas.


Espero que tenham gostado. E para quem leu isto tudo mas continua a não saber como arranjar as sobrancelhas para poder aplicar o que aqui foi explicado, espreitem este post - Sobrancelhas Sempre Arranjadas!




Gostarias de Encomendar Oriflame Online?
Contacta-me já

Mensagem By Beauty Blogger
Vânia Martins


2 comentários:

  1. Adorei as dicas maravilhosas!!

    Uauw eu amei seu blog tudo muito lindo e de bom gosto e as dicas são ótimas já estou te seguindo te espero lá no meu blog ok? Bjokas

    http://maquiagemdaclaudinha.blgospot.com

    ResponderEliminar
  2. Excelente artigo!

    Já para não falar do blog..

    Abraço!

    ResponderEliminar