28/07/11

Como Maquilhar Rosto com Sardas?

Existem formas de maquilhar o rosto de forma a desviar a atenção de manchas ou mesmo sardas.

A primeira dica é a escolha da base. O ideal é escolher uma base com pouca cobertura. Fica bem um acabamento de maquilhagem quando as sardas ainda ficam ligeiramente aparentes por baixo da base.

Cuidados Diários de uma Pele com Sardas 

Precisa de protecção constante e cuidados especiais. Na hora de escolher os cremes de dia e a base dê preferência a produtos cosméticos com factor de protecção solar e com tratamento anti manchas / anti sinais de envelhecimento. Prefira base líquida. Use pó compacto de forma muito leve e apenas na zona T do rosto.

Escolha da Cor da Sombra de Olhos

Quer fazer uma boa escolha? Prefira uma sombra castanha cintilante. Se tiver olheiras use um iluminador. Outra dica é usar uma sombra de olhos bege cintilante para iluminar o canto interno dos olhos, esse truque é óptimo para quem tem olheiras!

Escolha da Cor do Blush

A escolha da cor do blush vai variar mas uma escolha acertada é usar Blush no tom de rosa pastel.

Escolha da Cor do Batom 

Pode fazer várias escolhas consoante a situação. Mas escolher um batom intenso e vibrante, por exemplo na cor vermelho e em textura glossy, vai fazer com que o foco seja os lábios. Se for muito ruiva escolha um baton alaranjado, mas escuro. Quem vai reparar nas sardas?

Cintia Dicker faz sucesso com batom vermelho



Gostarias de Encomendar Oriflame Online?

Contacta-me já

Mensagem By Beauty Blogger

oriflame


Equipa Maquilhar e Maquilhagem
Partilhe já no seu Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário