02/07/11

A esfoliação (A sua importancia e o que é)

Esfoliante Corporal Swedish Spa
Os esfoliantes corporais são importantes porque ajudam a eliminar as células mortas, bem como a tornar a pele mais suave ao toque
A esfoliação corporal, deve ser feita antes de qualquer tratamento de corpo, pois este procedimento vai optimizar o tratamento corporal que se segue, sendo então um primeiro passo importantissimo, pois removerá eficazmente as celulas mortas que existem na superficie da pele e preparar a epiderme para a recepção do produto que irá ser aplicado!

O ideal é que a pele seja esfoliada duas vezes por semana, para que esteja isenta de celulas inactivas.

Gel de Duche Esfoliante com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets

Se não tem muia paciência ou tempo para grandes "esfoliações" opte pelo gel duche esfoliante e assim conseguirá em tempo record, limpar e cuidar eficazmente da sua pele.
A esfoliação é também importante antes da ida á praia e verá que se a fizer terá como resultado um bronzeado mais uniforme e mais duradour.
Existem esfoliantes corporais e esfoliantes especifico, uma boa ideia é escolher um dia da semana para cuidar de si, incluindo as esfoliações corporais gerais ou especificas.
Esfoliante Para Mãos
Esfoliante Feet Up
A NÃO ESQUECER:


Qual a razão para usarem um esfoliante:

• Aceleram o processo de renovação celular por remoção das células mortas das camadas superficiais da pele.
• Aumentam a hidratação, pois ao melhorar a permeabilidade da pele, pela remoção das células mortas da capa córnea, ajudam na penetração dos fitocosméticos.
• Tornam a pele mais fina e luminosa.
• Deve ser feito semanalmente.


Quando devo fazer:

• Nunca esqueçer que, antes do período balnear deve fazer uma boa esfoliação para permitir um bronzeado mais uniforme e natural.
• Depois da época balnear deverá recorrer sempre a uma boa esfoliação para manter uma pele mais jovem e com aspecto saudável.
• Os esfoliantes tanto se aplicam no rosto como no corpo, ou apenas numa parte do corpo como pés e mãos. E devem ser específicos para rosto e corpo.

Esfoliante Facial Pure Skin


O que escolher:
• Deverá sempre optar por esfoliantes com acção dupla: esfoliação e hidratação. Poupa tempo, aumenta a eficácia e poupa dinheiro  

Esfoliante/Hidratante de Corpo Swedish Spa


Gostarias de Encomendar Oriflame Online?

Contacta-me já

Mensagem By Beauty Blogger Joana Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário