04/05/11

Como aplicar Autobronzeadores

Ola minha queridas hoje trago o tema de Autobronzeadores!

Estamos numa altura do ano que ja nos apetece destapar as pernocas e vestir uma saia ou mesmo umas bermudas.....

Já aqui temos falado das ampolas anticelulite e da esfolição.





Eu pessoalmente gosto de vestir saias quando o calor aperta, e nada melhor a combinar com as saias do que umas pernas bonitas, cuidadas e brozeadas?
Como não tenho muito tempo para ir a praia todos os dias opto pelo autobronzeador.




Existem vários tipos de autobrozeadores.



Eu principalmente gosto de usar o creme diariamente, porque tem a vantagem de ser progressivo.


O oleo em spray uso mais para quando vou a praia, para ajudar a ter um bronzeado mais bonito e mais rápido.


Reserva pelo menos 30 minutos para a aplicação




Dicas para aplicar o autobronzeador correctamente:

1. Se a tua intenção é aplicar o autobronzeador em todo o corpo, comeca por tomar um banho de imersão, de modo a suavizar o mais possível todo o corpo um duche tambem serve caso tenhas muita pressa.

2-Antes da aplicação, é fundamental preparar a tua pele, e para o fazer, é imprescindível proceder previamente à sua esfoliação! Quanto melhor e mais cuidada for a esfoliação, mais perfeito será o resultado alcançado! Usem o esfoliante da Oriflame. Muito bom.....





Atenção: No momento da aplicação do autobronzeador, deverás usar um aplicador próprio, para que não manche as tuas mãos, o que, caso aconteça, é um sinal de que o bronzeado não é genuíno! Usa o aplicador da Oriflame.

3-Após a esfoliação, convém que hidrates muito bem a pele! Esta é uma tarefa é fundamental para que o resultado seja perfeito! Não te esqueças de aplicar no rosto um hidratante diferente do seu hidratante corporal.

4-Começa pelas pernas, e aplica o produto, tendo em conta as instruções da embalagem! Faz de forma rápida, para que o produto penetre rapidamente na pele! Nos pés deve ser colocada uma pequena quantidade do produto, uma vez que nesta parte do corpo, como tem muitas dobras, pode o autobronzeador não ficar tão regularmente aplicado!



5- Depois de aplicada a loção, convém que te certifiques que não fica no corpo nenhum excesso do produto! Para tal, volta a passar as mãos, protegidas pelo aplicador, no corpo, tendo cuidado com os pés e joelhos!



6- O processo deve ser também repetido nos braços! Certifica-te que não colocas o produto debaixo dos braços e nos cotovelos, mas apenas na parte de cima do braço! Na parte debaixo do braço e no cotovelo deverá passar apenas o que sobrar do produto e esteja no aplicador.




7-No rosto, usa sempre um produto específico para esta parte do corpo! A Oriflame tambem tem.



E vocês usam autobronzeadores ou deixam o Verão chegar e fazer o seu trabalho?

Teem dicas para fazer um bronzeado perfeito? Contem-nos.....


Mensagem By Beauty Blogger Catia Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário