13/04/11

Batons para o Verão 2011

No Verão, a tendência é sempre usar tons mais coloridos e cores mais abertas do que nas estações mais frias. Querem saber quais as tendências para usar em batons, no próximo Verão? Vamos a isso!


Tons Nude - cor da pele

Sim, falamos em tons coloridos, mas o batom nude está na moda. Porquê? Porque permite manter um ar cuidado e natural, naqueles dias em que apetece abusar das roupas com cores garridas ou das sombras de olhos mais vibrantes, sem ficar com um aspecto carregado ou folclórico.
Experimente sempre o tom antes de comprar, para garantir que aquele nude é mesmo da cor da sua boca.



Laranja

O Laranja é um tom alegre que lembra o pôr-do-sol no fim de um dia de praia! Além disso, fica bem em praticamente todos os tons de pele. Só não convém usar muito blush, para deixar que a boca seja o mais realçado na cara. Use e abuse!



Vermelho

O batom vermelho é um clássico, será sempre elegante e actual. Neste verão, escolha tons de vermelho mais abertos ou até mesmo vermelho-alaranjado. E tenha o cuidado de manter o batom impecável, uma boca pintada de vermelho chama muito a atenção e não há lugar para descuidos!



Rosa

Talvez o baton rosa seja o mais versátil, por ficar bem em todas as idades, durante todo o ano.
Há variadíssimos tons de rosa e poderá usar qualquer um, mas se quer estar de acordo com as tendências, escolha um fucshia bem vibrante ou um rosa pastel suave. Mate ou com brilho, a escolha é sua!



Azul

Não é por acaso que o verão é apelidado de "silly season"! Vale quase tudo, quando a luz e o calor imperam, e este ano o desafio é usar um batom azul. Sim, azul! Nem todas as mulheres serão arrojadas o suficiente para sair à rua com um batom azul, mas a tendência já agradou a algumas celebridades, por exemplo Lady Gaga e Ke$ha.

A verdade é que o azul fica bem em todos os tons de pele, tal como o laranja, mas para quem tem a pele mais morena, recomendamos um azul mais escuro, enquanto um azul a cair para o turquesa ficará melhor numa pele clarinha. Atrevam-se!



Qual será a cor do teu batom, neste verão? ;)


Mensagem By Beauty Blogger Paula Romão

4 comentários:

  1. Adorei o teu post Paula, está lindissimo! Vou comprar um batom laranja! Vermelhos e Rosas já tenho. Ultimamente ando a usar nude, Triple Core By Oriflame
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. laranja é uma das minhas cores favoritas! ;)

    também tenho esse baton, é lindo, natural e super hidratante

    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Hoje vi uma jovem com um baton tom vemelho, muito similar ao vermelho framboesa. Lindo!

    ResponderEliminar
  4. Adoro Batôns em tons laranja e pêssego, fica muito bem em peles oliva e com cabelos castanho avelã.

    ResponderEliminar