12/04/10

Unhas Amareladas ? Como Corrigir

Ao remover o verniz das suas unhas já verificou que as mesmas apresentam uma coloração amarelada como se fossem manchadas de nicotina? 



Os vernizes vermelhos, laranjas e castanhos contem certos pigmentos de base amarela, e são os resíduos dos pigmentos que deixam essas manchas amareladas nas unhas.

O que pode fazer para evitar ficar com as unhas amarelas?

Como remover as manchas amarelas nas unhas:

1º Diluir água oxigenada (cinco colheres de chá) em água (uma chavena). Deixe os dedos de molho durante três a quatro minutos e depois escove as unhas com a mistura até ficarem completamente limpas.

2º Aplique um creme hidratante de mãos e cutículas.

Dica Especial: Um produto muito prático da Oriflame para branquear as unhas é a Máscara Branqueadora Peel Off Oriflame Beauty. Formulada especialmente com Extractos de Wasabi, Limão e Toranja para branquear e revitalizar as unhas. Aplique a Máscara nas unhas, deixe actuar durante 3 minutos e remova a Máscara. A experimentar! Se pretender comprar contacte a partir do link deste blog da Oriflame .





Como evitar as manchas amarelas nas unhas:

Para que as suas unhas não fiquem amareladas novamente, previna-se passando uma base de unhas sempre antes de pintar-las e use um removedor de verniz que não seja á base de acetona.

Sem comentários:

Enviar um comentário