17/12/09

Cores na Maquilhagem Oriflame

Na Maquilhagem Oriflame é fácil acertar na cor. Pense como se sente!

O vermelho é uma cor atraente, remetendo directamente à paixão e força; é uma opção muito expansiva que trás consigo grande sinal de força. Actualmente está muito na moda.


O laranja na maquilhagem é uma cor divertida, que envia sinais de senso de humor e animação; é envolvente, mas possui um lado muito mais revigorante do que realmente dinâmico.


O amarelo é optimista, sendo uma cor relacionada a questões de pensamento positivo e aberto; trás consigo mensagens ligadas a inteligência e o poder do pensamento.


O verde é tranquilo e calmo, equilibrando sentimentos e emoções; trata-se de uma cor de forte harmonia, lembrando a natureza e a paz que há nela.


O lilás remete a afeição e carinho, tocando o amor e a compaixão; há ainda o sentido de discreta sensualidade, com grande suavidade e afectuosidade.


O roxo indica respeito próprio, dignidade e auto-estima; pode estar ligado ainda a criatividade, extravagância ou prosperidade, sempre com pitadas de ousadia de quem usa.


O azul sugere espiritualidade e organização, algumas vezes tocando a solidão; remete a questões de honestidade e lealdade, facilitando a aproximação das pessoas. A Oriflame lançará em breve um deliador de olhos azul lindissimo! Aguarde pelas Novidades Oriflame


O castanho é estável e conversa com questões do futuro, transmite confiança, organização e responsabilidade, algumas vezes, mostra a necessidade de afirmação pessoal.


O preto lembra o luto e a penitência mas faz pensar ainda em questões de mistério e tradição; responsabilidade e seriedade disputam espaço ainda com sexualidade e o jogo da sedução.


O branco está ligado à pureza e inocência, trazendo consigo um forte sentido de despreendimento.


Quais as Melhores Cores de Maquilhagem para si?

Pergunte atraves do email, pergunte a uma Especialista nos http://orioffice.com/oriflame/produtos-oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário