22/11/12

Como Eliminar as Pontas de Cabelo Espigadas

As pontas espigadas são comuns, é resultado das agressões do tempo assim como do uso dos tratamentos térmicos: secador, prancha etc. É normal, faz parte da beleza, não stresses!
Podes apostar na ida ao cabeleireiro de vez em quando para cortar as pontas. O cabelo ficará bonito e mais leve. Mas também é importante usar um cosmético para ajudar a proteger o cabelo do calor e combater estas tão indesejadas pontas espigadas. 
Nada melhor do que prevenção não achas? Existem muitos produtos no mercado que podes escolher para evitar as pontas espigadas no cabelo. Pessoalmente recomendo o Sérum Reparador de Pontas da Oriflame. Pela  sua qualidade e preço. É formulado com um complexo à base de silicone, para reparar e proteger as pontas do cabelo. O Sérum deve ser aplicado apenas nas pontas e para teres melhores resultados podes massajar suavemente. Não coloques serúm na raiz do cabelo.

Este produto em questão é bastante vendido pelas Assessoras da Oriflame. Deixo-vos um comentário deixado por uma cliente Oriflame da Eslovénia: "O Sérum tem uma textura mais fina do que qualquer um que já experimentei! Só preciso de um bocadinho para cobrir todas as pontas do meu cabelo. Tem um aroma maravilhosa e dá um brilho espectacular ao cabelo."
Serum de Pontas Espigadas da Oriflame Fonte: oriflame.pt

oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Elisabete Silva

3 comentários:

  1. Olá! Claudia, o preço é sob consulta pois a oriflame está 3 em 3 semanas com novas promoções. Neste momento o preço é o preço normal - 11,90 €
    Se quiseres ser avisada de uma eventual promoção basta enviares email para - doidacosmeticos@gmail.com :)

    Bjs

    ResponderEliminar