17/09/12

Dicas Para Banho Relaxante


Comece a preparar seu banho relaxante deixando o ambiente da casa de banho mais aconchegante. Use velas perfumadas para criar um clima harmonioso. As velas com fragrâncias cítricas são estimulantes, as de erva-doce trazem calma e as de fragrância amadeirada diminuem a tensão.


Os sabonetes caseiros são uma ótima opção, pois geralmente são feitos com glicerina, essências e óleos naturais, que deixam a pele muito mais macia do que os sabonetes comuns. Outra boa dica são os sais efervescentes, que provocam uma sensação energizante no corpo.



Massajar a pele durante o banho é ótimo para dar mais energia e disposição. Além disso, ativa a circulação e remove as células mortas do corpo. Use esponjas naturais para fazer movimentos circulares e suaves, sempre de baixo para cima.


Num recipiente com água quente, coloque algumas gotinhas de óleo aromático e espalhe a essência no corpo inteiro após o banho. Deixe o corpo secar naturalmente. Na banheira, coloque algumas gotinhas do óleo e faça imersão por dez minutos. Os óleos de banho deixam a pele macia e hidratada. Os óleos com essência de rosa, camomila, alfazema, flor de laranjeira, cânfora e algas marinhas são renovadores.


Compra com Desconto!
Preenche o Formulário! Não tens valor mínimo de encomenda.
Podes Comprar Oriflame com Mais Desconto!
Podes Vender ou Ser Chefe de Grupo Oriflame.

Preenche o Formulário!


E-mail :

Interesse na Oriflame:
Comprar Oriflame
Assessor Oriflame
Chefe Grupo Oriflame
Telemóvel :



oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário