23/09/11

Trata Bem o Teu Rosto

Hoje vou falar sobre tratamentos básicos e muito importantes relacionados com o nosso rosto.

Já não sei de onde retirei a informação porque só tenho mesmo a folhinha com as dicas e conselhos mas mesmo assim espero que vos seja muito útil!


rosto bonito dicas


Passo a citar os conselhos:

OLHOS
Para refrescar os seus olhos, repouse durante quinze minutos uma rodela de batata crua em cada olho. Em seguida lave muito bem com uma algodão embebido em água de rosas. Os seus olhos ganharão um novo brilho e o inchaço desaparecerá.

Pestanas e Sobrancelhas
A vaselina é um hidratante excelente para as suas sobrancelhas. Aplique-lhes todas as noites, um pouco deste bálsamo, a partir das raízes. Também funciona como rimel incolor, alongando as pestanas e não deixando marcas negras caso deixe cair alguma lágrima. As sobrancelhas devem ser escovadas todas as noites. Existem várias escovas no mercado para esse fim, mas uma escova de dentes macia também serve. Aplique um pouco de vaselina para as fixar, dando-lhes a forma que pretende. A manteiga de cacau faz o mesmo efeito que a vaselina e pode ser encontrada em qualquer farmácia ou drogaria.

LÁBIOS
A vaselina também é um excelente hidratante para os seus lábios, hidratando-os e prevenindo rugas. O seu efeito gloss, permite conferir aos lábios o brilho perdido, podendo ser também aplicada em cima de um batom.

Lábios Rosados
Corte um morango ao meio e use metade para cada lábio. Esfregue os morangos a partir dos cantos para o centro e lave com agua quente.

Lábio Inferior mais Escuro
Esfregue diariamente um rodela de limão no lábio inferior e lave com água fria. O tratamento só deve ser feito até uniformizar as cores. Lábio gretados Aplique mel e deixe actuar durante um hora. O mel é um dos hidratantes naturais mais poderosos.

Lábios Secos
Nestes casos, o ideal será uma exfoliação para remover as peles secas. Misture um pouco de açúcar com óleo de amêndoa e massaje suavemente. Lave com água quente e aplique a vaselina, ou manteiga de cacau.

PESCOÇO
- Use apenas óleos no pescoço. O óleo de amêndoa doces, ou de bebé é excelente para esta zona tão delicada. Massaje de preferência à noite, para que este seja bem absorvido pela pele;

- Use sempre um hidratante antes de sair à rua. Os óleos também servem, mas terá que remover o excesso com um lenço de papel;

- Deverá fazer uma exfoliação semanal, (o mesmo exfoliante dos lábios), mas massaje suavemente para evitar vermelhidão;

DESMAQUILHANTES NATURAIS
Remova a sua maquilhagem com um algodão embebido em óleo de amêndoas doces. Deixe um pouco de óleo na pele para a hidratar. Tonifique com água de rosas, ou água fria. O Óleo de bebé também é muito eficaz, sobretudo para remover o rímel à prova de água. Nunca remova a sua maquilhagem só com água, porque esta é logo absorvida pela pele e consequentemente, todas as impurezas também serão absorvidas.


rosto bonito



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Vânia Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário