21/09/11

Oriflame - Dar Volume aos Cabelos Finos


Como dar volume aos cabelos finos?



Se tem cabelo fino e sem volume, este post é para si. Certamente, já experimentou dezenas de escovas diferentes, máscaras de marcas xpto e máscaras caseiras, e até já deve ter comprado secadores de cabelo com acessórios específicos para aumentar o volume da sua cabeleira. Provavelmente, sem grandes resultados ou sem ter conseguido plena satisfação.  

Não há uma solução única para este problema, mas sim várias soluções que, em conjunto, resultam!


Dicas para Dar Volume ao Cabelo:


  • Use sempre um Champô de Volume: têm fórmulas específicas para separar os fios de cabelo sem pesar, dando corpo e vida a cada fio;
  • Enxague o cabelo com água tépida a fria: o cabelo fica mais solto e evita-se aquela sensação de cabelo "amaxucado";
  • Prefira um Amaciador em Spray, de preferência também específico para dar volume. Se optar por um amaciador em creme ou gel, para usar durante o duche, aplique-o apenas nas pontas do cabelo, nunca perto da raíz;
  • Seque o cabelo de cabeça para baixo
  • Use temperaturas baixas, ao secar o cabelo

A nossa escolha:

HairX Volume Boost da Oriflame


Disponível em Champô, Amaciador em spray (que não é preciso retirar com água) e Máscara Capilar. O aroma é muito agradável, o champô tem uma capacidade de limpeza de qualidade superior e é o meu preferido, porque é realmente eficaz e pode ser usado em lavagens frequentes. A Máscara ajuda a eliminar a electricidade estática, e contém Manteiga de Karité para um máximo de brilho e suavidade.

Dica para Cabelos Oleosos: em vez de usar um champô específico para cabelo oleoso, experimente usar um champô de volume. Resulta muito bem, uma vez que vai separar bem os fios de cabelo, dando uma aparência mais limpa e leve. Depois do champô de volume, aplique amaciador ou máscara específico para o seu tipo de cabelo.


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Paula Romão

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Sem comentários:

Enviar um comentário