16/09/11

Look de Maquilhagem Parisience

Cria arte com os teus olhos, assim como Claudia e recriar este olhar Parisiense com 6 passos muitos simples usando os produtos Very Me da Oriflame.

Estes são os produtos usados

Lápis de Olhos Double Trouble 20423 Goddess Green
Sombra de Olhos Envy Very Me 20345 Pretty Green
Sombra de Olhos Envy Very Me 20392 Cocoa Glaze
Mascara de Pestanas Volume Very Me 20533 Black

maquilhagem oriflame

1. Delineia a parte superior do olho utilizando o Lápis de Olhos Double Trouble 20423

2. Aplica o tom mais claro da Sombra de Olhos Envy Very Me 20345 Pretty Green na parte interna da palpebra inferior do olho até à dobra.

3. Aplica o tom mais escuro da Sombra de Olhos Envy Very Me 20345 Pretty Green em toda a metade externa da pálpebra inferior do olho até a dobra. Mistura suavemente os tons na zona onde as mesmas se encontram.

4. Aplica a Sombra de Olhos Envy Very Me 20392 Glaze na zona interna do arco da pálpebra superior.

5. Aplica a sombra de olhos Envy Very Me 20392 Glaze na zona do arco da pálpebra superior do olho, esbatendo bem a cor.

6. Aplica a Máscara de Pestanas Fat Lash 20533 Black para completar o look.

Et Voila!

maquilhagem oriflame

maquilhagem oriflame

maquilhagem oriflame

maquilhagem oriflame

maquilhagem oriflame

Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.
Contacta-me já Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Elisabete Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário