31/05/11

Cuidados Pré e Pós solares

Olá, neste post vou falar de algo importante para este Verão.. que é os cuidados que deve ter com a pele antes de apanhar sol e quando sair da praia, ou seja, quando chegar a casa e depois de um banho para tirar o sal da água.
Antes de começar a estação quente temos que nos prevenir.. comprar os protectores solares e os hidratantes para depois. Não esquecer que existem protectores para o corpo, para a cara e para os lábios.
As minhas marcas de protectores favoritas são a Avène, Nivea e a Piz Buin (sendo esta última a que mais gosto). Neste post irei fazer com produtos Piz Buin, por serem os que mais gosto, acho que são extremamente eficazes e - ao contrário do que pesnam - rondam os preços da Nivea (e um factor 2 da piz buin é mais forte que um 6 da nivea).

Para aplicar antes e durante a exposição solar


Para aplicar após a exposição solar - ajuda a prolongar o bronze

Tenham cuidado com a vossa pele. O sol causa danos, por vezes irreparáveis, que a torna sexa, feia e com manchas. Ao usarmos protector solar e pós solar estamos a combater as agressões UV do sol - e não é por usarmos protector que não vamos bronzear.
Começem por um factor mais alto no inicio do Verão, e após o 1º mês de exposição solar podem então reduzir um pouco a protecção.
Usem SEMPRE um pós solar. Acalma a pele, hidrata-a em profundidade (mais que outros hidratantes, porque este está feito para recuperar da exposição ao sol e das agressões do mar), e ainda ajuda a prolongar o bronzeado.

Tenham cuidado, e mimem a vossa pele.






Mensagem By Beauty Blogger Vera Penedacosmeticos

Sem comentários:

Enviar um comentário